Bragança  

Manchetes

Bragança

Bragança Paulista.org

Vagas para Temporários em Extrema - MG

10/01/2011

As grandes indústrias de produtos alimentícios de chocolates, já vêm contratando profissionais desde o último trimestre de 2010, e agora para intensificam a produção de suas linhas de itens de Páscoa incrementando também os pontos-de-venda desses produtos.
A Nestlé, por exemplo, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, acaba de anunciar a abertura de quatro mil vagas temporárias, em todas as capitais brasileiras, para o cargo de promotor de venda, para os pontos-de-venda da marca no período que antecede a Páscoa 2011 .

O Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop anunciou recentemente a abertura de 350 vagas temporárias para auxiliares em sua linha de produção, na fábrica situada na cidade mineira de Extrema.
Aos interessados, é necessário ter mais de 18 anos, o ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em turnos. Não é exigida experiência prévia, porem o profissional que já tiver trabalhado em indústrias de alimentos ou farmacêutica poderá ter alguma vantagem. Todos receberão um treinamento especial assim que são admitidos.
A seleção está sendo realizada pelas agências de emprego Grupo Funcional e União RH MG da cidade.
Para as lojas próprias do Grupo ( marcas Kopenhagen e Brasil Cacau ) serão recrutados cerca de 50 profissionais temporários a partir de fevereiro. É necessário o ensino médio, ser comunicativo, possuir experiência em vendas e atendimento ao cliente nos segmentos de bens de consumo, e habilidade para o trabalho em equipe.O inicio do treinamento em loja é em março .

Para aqueles que desejarem chegar a Extrema, que é no estado de Minas Gerais, próximo a fronteira de São Pulo,existem ônibus partindo da Rodoviária Tietê na cidade de São Paulo. Estas vagas podem interessar tambem para as pessoas da região de Campinas, tais como os distritos de Cambuí, Barão Geraldo, Castelo e etc..

União Recursos Humanos
Rua Benjamin Constant, 354
Fone: 3435-2240/3435-666 Extrema - MG

Grupo Funcional
Rua Cel. Antonio Cardoso Pinto, 26
Fone: 3435-2114 Extrema - MG

Classificados Grátis em Bragança

Bragança tem um site que oferece serviços de Classificados totalmente gratuitos. Anúncios de imóveis, autos, empregos, serviços, diversos à venda e mais, com fotos. Visite e confira o site de classificados grátis de Bragança

Classificados Grátis em Atibaia

Atibaia tem um site que oferece serviços de Classificados totalmente gratuitos. Anúncios de imóveis, autos, empregos, serviços, diversos à venda e mais, com fotos. Visite e confira o site de classificados grátis de Atibaia.

Classificados Grátis em Pouso Alegre

Pouso Alegre tem um site que oferece serviços de Classificados totalmente gratuitos. Anúncios de imóveis, autos, empregos, serviços, diversos à venda e mais, com fotos. Visite e confira o site de classificados grátis de Pouso Alegre.

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


Copyright © 2006 - BragancaPaulista.org